Home | Webmail | Contato
    Institucional
 :: Quem Somos
 :: Bispo 
 :: Endereços
 :: Eventos & Fotos
 :: Pedido de Oração
 
     Canais
 :: Notícias
 :: Mocidade
 :: Mulheres
 :: Criança Renovada
 :: Estudos
 :: Mensagens
 :: Mídia
 :: Bate-Papo
 

quarta-feira, 28 de outubro de 2020  



Peça uma oração
e ore conosco

...........................................

Cadastre-se e receba
nossos informativos

...........................................


 
Estudos  
   
Outros Estudos

Prosperidade é vida abundante
Deus, nosso Pai, é glorificado na nossa vitória, na nossa alegria e na nossa prosperidade. A lei de dar para receber não é apenas uma lei física; é também uma lei espiritual. O próprio Deus não escapou dessa lei, pois teve de dar o Seu Filho para poder receber a nossa vida e o nosso louvor. O Senhor Jesus disse:


“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos, e deram com ímpeto contra aquela casa; que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou; sendo grande a sua ruína.”(Mateus 7.24-27)


Para edificarmos prosperamente a nossa vida, temos de obedecer à Palavra de Deus, e nela o Senhor nos manda dar o dízimo, convidando-nos inclusive a fazer prova d’Ele quanto a isso (Malaquias 3.10). Dar o dízimo, portanto, mais que fidelidade, é uma candidatura ao recebimento de bênçãos sem medida, conforme diz a Bíblia.


Plenitude de paz, alegria e felicidade; plenitude de alimentos, energia e forças; plenitude de saúde, amor e vida, isso é o que espera por você, prezado estudante da Palavra de Deus, se tão-somente colocar em prática uma coisa tão elementar mas tão importante. Faça uma prova com Deus e comece a receber d’Ele essas bênçãos a partir de agora.
Autor: Bispo

 
© 2004 - Copyright - Igreja Evangélica Renovada